terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Barbie Pink in Pantone

Me encantei pela Barbie Pink in Pantone...talvez pelo fato dela me lembrar muito uma outra doll pelo qual sou apaixonada,mas que devido ao alto valor no momento eu nao a possuo,que é a Versace. Eu sei,eu sei...os molde face das duas sao super diferentes,eu sei rs;mas eu nao fui a unica a notar tal semelhanca rs.Depois de adquirir a minha Pantone,a vontade de ter uma Versace até diminuiu um pouco(juro)...mas ainda assim pretendo ter a Versace um dia rs,basta o valor dela cair um pouquinho rs. A Pantone tem um cabelo platinado e de ótima qualidade;e o sapato parece muito com os sapatos da Louboutin,pelo fato de ter a sola colorida(de rosa,e nao vermelho como um legitimo Louboutin),o vestido em camadas da um charme todo especial a esta linda doll de rosto marcante.Se nao me engano,o molde face usado nela foi o Mackie,e para quem nao curte tirar suas dolls da caixa original,a Pantone vêm em uma linda caixa display, ou seja, a frente é transparente,assim vc pode exibir sua doll a vontade,sem correr o risco dela pegar pó ou sujar.Amei a doll e a recomendo a qualquer colecionador!! ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.