quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Barbie Estilista

Hoje aproveitei para dar um pulo em Balingen, com a desculpa que tinha de comprar um presente de aniversário(oque até era verdade),porem a minha vontade maior era a de ir olhar as novidades nas lojas de brinquedos rs;fui de baixo de nevasca e tudo...linda,purpurinada,porem nao tao glamourosa,pois nao tem mulher nenhuma neste mundo que fique sexy ou estilosa vestindo este mundareu de roupas de inverno,né?Mas enfim..me agasalhei bem e lá fui eu com nevasca e tudo bater perna pelas ruas de Balingen e olhar as dolls nas lojas de brinquedos.Bom;acabei voltando para casa com uma Playline apenas(milagre);na verdade a comprei mais por causa do fashion do que da doll em sí.Ela me custou 17 euros,é bonitinha,tem um fashion ok,pernas articuladas,bracos durerrimos(detestei);mas por este valor até que valeu a pena.Tinha umas Fashionistas lindas de rosto por lá...rostos e corpos perfeitos,porem os fashions eram tenebrosos, de tao bregas.Como tive que gastar de fato com o presente de aniversario;acabou nao sobrando muito para trazer as duas fashionistas para casa(as duas que mais gostei);portanto voltarei lá na semana que vêm com toda certeza rs.Ultimamente meu lado "Becky Bloom" anda mega aflorado e por conta disso tenho gastado horrores com playline(oque nao quero...juro);estou tentando me controlar ao maximo para comprar a Hope Diamond assim que ela chegar na Dolls Planet(essa sim é colecionavel;e tambem assunto para outro post).Olhem como estava o tempo hoje quando saí de casa...


Frio???"Magiiiiiina"rsrs...e isso tudo apenas pelo prazer de sair e gastar. Consumista eu?Sei que sim rs ❤️
PS:Comprei a Barbie Estilista. A foto está uó(eu sei),mas vcs sabem que ao contrario de muitos colecionadores,eu realmente nao curto ficar tirando fotos de dolls e nem levo muito jeito(mas até que gostaria). Minha ansiedade de vê-la,abri-la e toca-la era tanta,que dentro do carro mesmo fui abrindo a caixa e tirando foto. E a unica foto decente foi essa fotinho daí rs ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.