quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Nova S.I.S

Apresento com muito prazer a todos vcs,a minha mais nova S.I.S....eu a comprei mês passado,porem somente este mês é que fui me dar conta de que eu ainda nao a havía mostrado aqui do blog rs.Como disse diversas vezes aqui no,eu caí de amores pelas S.I.S,em especial pela Trichele(amo o molde face dela),e desde que tive conhecimento dessa linha,eu tenho adquirido algumas.Só nao comprei mais porque com o tempo vc percebe que todas tem o mesmo rostinho,só muda a roupa...quem dera vendessem as roupas separadas;mas a Mattel quer mesmo é lucrar,nao é?Enfim...adquirí algumas Tricheles desta linha e coloquei todas elas com corpo articulado(da Artsy Faschionista),pois o corpo da maioria das S.I.S deixa muito a desejar;e com corpo pivotal(e até mesmo model muse)elas ficam encantadoras. Por isso acabei desistindo da Sugar;pois o molde face dela é o mesmo da Trichele;e para ser sincera,eu acho o visú das Byron Lars suuuuuuuuuuper exagerados rs. Sao como as roupas das Fashion week que tem pelo mundo afora...interessantes de se olhar,porem esquisitas até dizer chega e totalmente"malucas"e nada"usaveis" no dia a dia rs...ainda bem que achei um moldeface da Sugar pela metade do preco de uma Byron Lars.Ela nao é linda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.