quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Barbie em"Um Natal Perfeito"

Hoje a caminho da alfandega para buscar minha Pullip e minha Dal,resolví dar uma parada no supermercado,pois no supermercado daqui vendem dolls e brinquedos incríveis,sendo assim,nunca resisto a passar lá e dar uma olhadinha nas novidades.Pois bem...fui, e para meu desespero,eu me encantei com um giftset de Natal da Barbie muuuuuuuuuito lindinho e musical(acho que me encantei mais pelo fato da caixa ser linda e a musiquinha ser muito fofa e me lembrar caixinhas de musica rs).As dolls,tirando a roupa da Barbie que nao fazia muito o meu estilo; estavam todas muito fofas e graciosas ❤️
Enfim,nao resistí e acabei comprando...eu sei,eu sei;eu havía prometido a mim mesma nao gastar com dolls este mês(e agora eu realmente nao comprarei mais...juro),mas além do set estar lindo,estava apenas 49 euros,ou seja;imperdível rs!!!Cheguei em casa e vim direto para o pc, pesquisar a historia delas;digo,da Barbie e as bonequinhas que acompanham ela.Já disse aqui zilhoes de vezes que adoro descobrir a historia por tras da boneca,né?Entao...esse set é do novo filme da Barbie "Um Natal Perfeito"e as acompanhantes que vêm com a Barbie sao na verdade irmãzinhas dela(Skipper, Stacie e Chelsea).Ainda nao ví o filme,que provavelmente irá sair no mês de Novembro/Dezembro;mas fiquei feliz de adquira-las antes mesmo do lancamento do filme.A caixa é linda e por este motivo e eu as manterei dentro da caixa mesmo.Como hoje chegaram as minhas 3 dolls, de UK(que comentei alguns posts aí para baixo),as Pullips e mais esse set da Barbie,eu irei fazer uma foto coletiva amanha e postarei aqui no blog...e quando eu estiver inspirada,tirarei fotos individuais de todas elas ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.