domingo, 2 de outubro de 2011

Finalmente...

Lembram que no ano passado(e no retrasado tambem)eu havía perguntado pra galerinha"bonequeira"para que se alguem tivesse uma Barbie Moda em Dobro que era pra entrar em contato comigo?Pois bem...depois de anos e anos procurando a primeira Barbie que tive na vida(aos 13 anos),eu finalmente a achei no Ebay rs.Eu até tinha achado antes no Mercado livre e com outros colecionadores;porem só achava usada,incompleta e nao em tao bom estado assim.Hoje,passeando pelo Ebay de bobeira;eu acabei como que por milagre ou sorte rs,achando essa doll que é de 1989...o preco está uma verdadeira facada(quase 400 doletas)mas esta está NRFB e novissima...oque é uma raridade pela idade dela.E agora...oque faco???Vendo meu rim para compra-la?Tentarei vender qualquer outro membro do meu corpo;mas a minha doll"vintage"e dos meus aureos tempos,virá aqui pra casa de qualquer jeito rs!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.