terça-feira, 4 de outubro de 2011

Eita,que Outubro comecou bem demais!!!

Meu mês de Outubro comecou simplesmente maravilhoso e perfeito! Primeiro porque a minha Pullip da Chapeuzinho Vermelho e o meu Ciel já chegaram rs; claro,foram taxados e eu terei que ir amanha na alfandega para retira-los;mas isto é o de menos;afinal,todas as minhas dolls sempre sao taxadas mesmo...paciência rs. Mas oque importa é que amanha eles já estarao em casa e juntinhos de mim(irei tirar zilhoes de fotinhos este final de semana);e para completar toda essa minha euforia e felicidade,o Alec perguntou a listinha das dolls que eu queria ainda para este ano...minha lista incluía 4 Barbies,contando com mais uma Pullip e um Isul que só irao chegar no Pullipstyle em Dezembro;sendo assim,passei a lista das minhas Barbies que gostaria de adquirir até Dezembro(sim,pois prometí a mim mesma e a ele,que ano que vêm irei maneirar nos gastos relacionados as dolls...e pretendo cumprir).Bem,fiz a listinha..passei para ele..e...ele comprou todas as 4!!!Ou melhor,5 rs,pois de última hora,eu acabei me encantando com uma Cher(maravilhosa)e eu acabei achando no Ebay uma Pottery Barn AA(ultra rara)por um precinho imperdível;fora que estava a meses a procura da versao negra e só achava nas versoes brancas.Ele comprou a Barbie Cher,a Barbie TokiDoki,e a Barbie Generation Of Dreams AA(afro American)no Ebay de UK aqui na europa;entao acho que até quinta feira minhas magrelinhas estarao chegando aqui em casa;iupiiiiiiiiiii!!!E comprou a Jazz Diva e a Pottery Barn AA(Afro American)no Ebay americano...essas eu acho que deverao levar uma semana e meia para chegarem aqui;mas isso nao importa...só de saber que todas elas já estao a caminho,isso já me deixa bastante contente.O Alec foi um verdadeiro fofo comigo,e para a minha surpresa,nem pestanejou muito na hora de compra-las nao rs;só me fez prometer que agora eu só irei comprar dolls novamente em Dezembro,que como falei antes,serao a Pullip Nero e o Isul Johan...e claro,eu ainda quero a Barbie Joan Jett rs,mas abafa,só direi a ele em Dezembro rs.Estou muuuuuuuito,mas muito feliz meeeeeeesmo,e estou contando as horas para ir amanha buscar minhas dolls(Pullip e Dal)e para as minhas magrelas chegarem de UK esta semana.Vou postar fotinhos tiradas do google,só para quem ainda nao conhece,vêr quais sao as dolls que estao chegando❤️















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.