sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Barbie Star Doll

Olhem esse lancamento da Mattel..LINDO! Sao as  Barbies Star Doll. Star Doll para quem nao sabe,é aquele jogo(que eu tinha até pouco tempo aqui no blog)onde vc cria a sua doll virtual(tipo o jogo Poupeé)e vai montando e criando a doll de acordo com o teu gosto.Algumas garotas criam verdadeiras"vidas virtuais"no Star Doll;é bem legal.Depois de jogar por muuuuuito tempo,eu acabei enjoando e apaguei a minha boneca virtual;mas o  jogo é bem interessante,dá para vc fazer shopping com as amigas(tambem virtuais)da para vc criar um perfil. Tipo no MVU que tambem é bem legal;mais até que o Star Doll na minha opiniao.Mas enfim...as bonecas sao bem legais e os corpos lembram bastante aos da Model Muse;comparem só nesta foto aí em baixo
O corpo lembra a Barbie da Heidi Klun que vêm com as lingeries pintadas no corpo.Eu as achei muito bonitas e com um precinho jóia tambem(19 doletas em média);elas já sao estao a venda no Ebay e dia primeiro eu pretendo comprar as minhas.Ah;e detalhe...os pés delas sao maiores que os da ModelMuse;oque irá dificultar um pouco na hora de comprar sapatinhos.Mas isso nao me desanimou nem um pouco rs,pois se dar Modelmuse nao cabem,os das FR com certeza irao caber rs.Confiram os modelos já disponíveis :0)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.