segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Responda rápido

 
1. Perfeita?Quem me dera
2. Alta?Um chaveirinho
3. Está de pijama?Vivo de pijama
4. Canhota? No

O último:

1. Amigo que você viu:Amigo?Oque é isso?
2. Pessoa com quem você falou ao telefone:Sú
3. Hoje foi melhor que ontem?Hummmm,a mesma coisa

Favoritos:

1. Número?Qualquer um que nao seja o 3 ou que tenha o 3
2. Cor?Rosa,Azul e Lilás
3. Fruta?Varias,mas como uva toda semana
4. Lugar?Meu quarto

Perguntas e Respostas:

1. Qual foi a primeira coisa que você fez essa manhã quando acordou?Fiquei fazendo hora na cama(como sempre)
2. Alguma coisa te aborrece?Sim;praticamente tudo
3. Qual foi o ultimo filme que você viu?Vejo filme quase todos os dias.Hummm"Clube dos Cinco"
4. Pra onde você foi da última vez que saiu de casa?Batí perna no mercado e em lojas
5. Você sorri muito?Nao
6. Já fez um pedido a uma estrela?Que coisa mais idiota
7. É uma pessoa amigável?Quando quero,sim
8. Onde você dormiu noite passada?Na minha cama,ué
9. Quando foi a ultima vez que você chorou?Seilá;realmente nao me lembro
10. Qual foi seu último pensamento antes de dormir noite passada?Que tenho de comprar o DVD do meu divo Chris Klein
11. Numa escala de 1 a 10, que nota você dá a sua vida agora?9
12. O que você está ouvindo agora?Nada..
13. Alguma coisa machuca você?Muitas coisas
14. Qual o seu mês favorito?Dezembro
15. O que você fez noite passada?Ví TV até cair no sono


Oito emoções:

1. Sente falta de alguém agora? Sim.
2. Está feliz?!Marromeno"
3. Está triste? Não.
4. Está entediado?Sim
5. Nervoso? Não.
6. Cansado? Sim.

Sobre você:

1. Qual é o seu nome verdadeiro?Varios,nao dá pra escolher somente um
2. Qual a cor dos seus olhos? Castanhos.
3. Signo? Capricornio.
4. Você é homem ou mulher? Mulher.
5. Momento favorito? Poxa, tem tantos. 

6. Você é promíscuo? Não.
7. É esperto? As vezes sim,as vezes nao
8. Qual a cor do seu cabelo?Castanho
10. Celular ou câmera? Câmera
11. Fuma ou bebe?Já fumei.Hoje em dia apenas bebo
12. Tem tatuagens?Sim,varias

Primeiros:

1. Primeiro melhor amigo:Paula e Raquel
2. Primeira paixão:Jobel
3. Primeiro animal: cachorro

No momento:

1. Comendo: Nada.
2. Bebendo:  Nada
3. Estou a ponto de:Perder a paciência com meia dúzia aí...
4. Ouvindo: Nada.
5. Planos pra hoje:Assistir TV até cair no sono(já é tarde da noite) 
Você já:

1. Bebeu espumante? Sim.
2. Perdeu óculos ou lentes de contato? Sim.
3. Fugiu de alguém? Sim.
4. Partiu o coração de alguém?Sim
5. Foi preso?Ai,meus sais...
6. Milagres?Humpf!Ai ai viu...
7. Paraíso?Deve existir, mas ainda não encontrei.
8. Papai Noel?Nunca ví mais gordo...
9. Amor?Pelas minhas crias
10. Deus? Ultimamente tenho me questionado sobre a existência dele...

Responda as seguintes honestamente

1. Você gosta de alguém?Claro, meus filhos
2. Respondeu todas as perguntas honestamente? Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.