sábado, 24 de setembro de 2011

Obitsu 11 cm

Meu Obitsu de 11 cm chegou esses dias e eu nem postei as fotinhos aqui para vcs verem...havía somente postado nos meus perfis;mas enfim,ele chegou e eu já o coloquei na minha Little Pullip,que aliás,ficou liiiiiiiinda,apesar da diferenca gritante da cor do corpinho dela para a cor do obitsu.Como a procura por esses mini obitsus está sendo muito grande,quando eu fui comprar o meu já nao havía mais a cor branquinha,que é a cor da minha little Pullip,e eu como quero tudo para ontem,tambem nao quis esperar chegar no PlasticPop(onde comprei),e acabei comprando o de cor natural mesmo.Mas ela ficou linda e graciosa mesmo assim,aliás,ela ficou tao"maravilinda"que a diferenca de cor é o de menos.Aqui estao algumas fotinhos da pequena Alice,se vcs quiserem vêr mais fotos,passem lá no meu Flickr ❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.