quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mais fofurices

Saí do casulo que é a minha vilazinha Smurf e fui até a cidade rs;fui comprar fofurices de papelaria(de novo).Lembram que disse que iria voltar lá esta semana?Entao...parece que cada vez que entro naquela papelaria lindinha de Rosenfeld,aliás,linda,cheia de tesouros fofos e minúscula;toda vez que entro lá acabo achando algo novo,algo fofo,diferente e totalmente(des)necessario.Desta vez eu comprei alguns badulaques fofos para enviar nas proximas cartas das meninas do "Clube da Carta"; que aliás...eu acabei optando por me retirar esta manha.O motivo é que seilá..acho que nao conseguí me familiarizar tao bem quanto as outras meninas,e odiei o fato de eu ter escrito e mandado fofurices para algumas,e nao ter obtido resposta,entende?Nem carta,nem resposta,nem um obrigado pelos presentinhos...nada.Sendo assim eu preferí me retirar,porem claro,continuarei mantendo contato com as fofas da Elaine,da Steele e da Danielle.Gostei realmente delas e espero que a amizade continue mesmo eu nao fazendo mais parte do clube.Bom...comprei novamente postais,adesivos,album,flores decoradas e castelinhos de enfeite(vejam se nao vao ficar lindinhas essas cartas???)marcadores de livros ultra fofos e gloss da Puka.Siiiiiiiim rs,gloss da Puka rsrs.Achei ultra fofo e estiloso,e acabei comprando nao só para as meninas do clube,como para mim tambem rs.Olhem só quanta fofurinha junta!!!! ❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.