quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Minhas Pullips & Dals ❤️



Hoje eu tirei fotinhos das minhas fofas...e dos meus fofos tambem,porem minhas dolls estao tao emboladas na mini casinha que o Alec fez para mim,que algumas dolls acabaram nao saindo nas fotos;mas contanto tudo,minha doll family já chega a 22 dolls...contando com o Sebastian Black Butler que está chegando,as Dals,Taes etc.Fora claro,os outros tipos de dolls que possuo em minha colecao rs.Lembram quando vim aqui chorando e lamentando horrores por ter deixado minha antiga colecao no Brasil e por minha colecao ter dado uma bela diminuída?Entao...nesses dois anos aqui,estou muito pertinho de conseguir as minhas quase 500 dolls novamente;porem desta vez,com mais qualidade,historia,esforco e amor,do que antes.Olhem como a minha familia Pullip está ficando fofa a cada dia que passa!!!Mais fotinhos,no meu perfil no Flickr
❤️





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.