segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Maria chegou

A minha linda Maria chegou na semana passada(16.09.2011),e eu nem comentei aqui o quanto eu a amei logo no primeiro instante em que a ví.Maria chegou finalmente,depois de meses de espera,algumas atribulacoes e bastante dor de cabeca;as confusoes foram tantas que cheguei a imaginar que eu fosse detestar a boneca e transferir para ela toda a minha raiva e frustracao.Mas quando a ví ainda na alfandega,toda amarrotada e ainda com a rede de protecao em seu rostinho e toda descabelada rs...foi amor a primeira vista rs.Só fiquei imaginando no trajeto de volta para casa,o quanto ela deve ter "sofrido" durante todo esse tempo guardada dentro de uma caixa...a longa viagem dela do Brasil até aqui...as casas pelas quais ela havía passado...enfim;minha Maria merecia ser amada;ela merece ser amada e está sendo muito amada por mim.Assim que cheguei em casa fui logo tratando de tira-la daquela caixa escura e fria,dei-lhe um "banho" de talco e perfume próprios para bebês e coloquei-lhe uma roupa linda,fofa e quentinha que havía comprado no caminho de volta para casa.Maria ficou linda,mordível e mega apertavel;e agora se tornou a minha queridinha da vez rs;já tirei vaaaaaaaaarias fotos da minha fofuxa,que vcs podem vêr no Flickr.E agora com vc...Maria!!! ❤️



2 comentários:

  1. Linda parabéns.
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá bia, recebi hoje sua cartinha e ameiiii...vou até postar uma foto lá no blog ...Estou até com vergonha de dizer que faço um pouco de artesanato, pois vi a foto de sua boneca e é incrivél.tem um monte de bonecas lindas, pena que o preço nunca vai dar para mim..rsss, sabe como é grana no brasil.
    Mas se vc quizer passe em meu humilde blog.
    www.fazendoartecomcris.blogspot.com
    e ahhhh, conheço d+++ Marataízes...
    Estou te escrevendo.beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.