domingo, 6 de fevereiro de 2011

O poder de uma boneca

Dando uma arrumada na minha colecao e tentando sem muito sucesso achar espaco vago para as novas dolls que irao chegar esta semana(7 S.I.S e uma Integrity Toys)eu ví que tenho algumas colecionaveis de estilistas.E entao fiquei pensando no quanto a Barbie é uma doll poderosa,nao é?Fiquei tentando me lembrar da quantidade de estilistas famosos que já fizeram roupas para a boneca mais famosa do planeta,e me lembrei destes aqui(claro que tem outros rs):
Heather Fonseca,Juicy Couture,Fabergé,Carolina Herrera,Reem Acra,Vera Wang,Anne Klein,Hanae Mori,Prada,Bob Mackie,Robert Best,Bill Blass,Anna Sui,Burberry´s,Diane Von Furstenberg,Escada,Todd Oldham,Monique Lhuillier,Christian Lacroix,Donna Karan,Calvin Klein,Vivienne Westwood,Byron Lars,Nolan Miller...ufa;esses foram alguns que conseguí me lembrar rsrs;é muito poder para uma só boneca;né nao rs?Enjoy it!!!
❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.