domingo, 27 de fevereiro de 2011

Minhas Barbies S.I.S chegaram


Minhas S.I.S chegaram já há algumas semanas,porem somente agora a preguica me deu uma trégua e eu tive coragem de vir aqui no blog para postar as fotinhas rs...parece que o frio dá uma molesa na gente,seilá...e tem feito um friiiiiiio para as bandas de cá,que vcs nao fazem ideia.Mas voltando as minhas lindinhas..minhas S.I.S chegaram e eu tirei umas fotinhas delas(mal tiradas por sinal),na lojinha que meu esposo fez para mim❤️
Todaaaaas as S.I.S sao um arraso de lindas,mas a Trichelle é perfeita demaaaaaaais,o molde face que usaram nela parece que foi inspirado no rosto da Camila Pitanga,pois a doll é a cara dela,e ambas sao lindas.Amei amei e amei demaaaaais as minhas novas meninas
❤️,e agora mais que nunca vou atras das outras duas Trichelles que estavam em falta na loja no dia em que as comprei.Elas nao sao lindinhas? ❤️

Um comentário:

  1. oi, eu fui visitar sua suite no stardoll e diz q vc n entra la ha 15 meses :( entra la pra gente conversar um pokinho =DD

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.