domingo, 27 de fevereiro de 2011

❤️



3 comentários:

  1. menina,como é posivel tantas semelhanças eu axei q estava lendo meu proprio perfil,somos muito parecidas nos gostos,uauauauauau....ja to te seguindo amiga sangue rosa é da familia....

    ResponderExcluir
  2. visita o meu blog tem postagens sobre a barbie, www.dibaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi moça~~
    Sabe, a gente realmente usa isso por aí.
    Claro normalmente a gente vai à casas de chá ou a museus.
    Tem gente que vai ao cinema e coisas assim.
    Eu já fui até a pizzaria vestida assim.

    Mas sério, qual o problema em se vestir assim? Afinal, eu acho melhor se vestir assim do que vestir uma mini saia que mostre até o útero .__.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.