terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Integrity Toys Basic Edition

Semana passada foi uma semana maravilhosa,pois todas as dolls que comprei vía internet,foram chegando uma a uma, a cada dia da semana rs;eu acordava com o carinha da DHL batendo aqui na porta para fazer a entrega de alguma doll rs.Foi o maximo..chegaram as minhas S.I.S(calma,falarei delas ainda rs)minha mini Pullip,que depois de toda a decepcao quanto ao tamanho,eu acabei me apaixonando perdidamente por ela rs..e chegaram tambem as minhas primeiras Integrity Toys Basic Edition(nao falei que minha colecao agora ficou diversificada rs?).Nunca tinha tido nenhuma boneca dessa marca e somente as vía nos albuns de alguns colecionadores amigos que as têm;e confesso que se nao fosse pelo precinho maravilhoso delas,talvez eu nem sonharia em compra-las um dia rs.Primeiro eu comprei a de vestido azul(da foto)por 15 euros, com frete grátis(nao disse que o precinho estava mara rs?),a encomendei em um dia,em um site aqui da Alemanha mesmo,e ela chegou no dia seguinte.Daí quando ela chegou,eu gostei tanto da boneca(que lembra as Barbies Basics em tudo..tamanho e corpo;porem com caras de Fashion Royalty)que corrí no site para comprar mais uma e aproveitar o preco...quando ví,o cara da loja tinha baixado o valor de 15 euros,para 13 euros com frete grátis rs;corrí pra comprar a negra(da foto de vestido branco),que chegou tambem no dia seguinte rs.É uma pena ele ter somente as duas disponiveis quando fui comprar(queria e continuo querendo,todas rs)segundo ele,por causa do baixo valor,as bonecas venderam em questao de horas(as mais bonitas)restando somente as duas que comprei rs.Amei amei amei...elas sao lindas,glamourosas,chiques e me lembram muito as model muse(que amo,vcs sabem).Elas nao sao lindas?Me lembram as atrizes de"Desparate Housewives" rs ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.