sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fofura Master


Pessoas,olhem só essa linha de perfumes,que coisinhas mais lindas e fofas...(tô xonada por coisas"japas",desde que comecei nessa onda de colecionar dolls asiaticas).Essa linha de perfumes se chama"Harajuku Lovers"e é composta por 5 fragâncias,cada uma com uma boneca diferente(tinha que ter doll no meio,né?Caso contrario,eu nem olharia..):Baby(Tentadora e inocente),Lil’Angel(Observadora),G (Líder e vencedora),Music(Divertida e alegre)e Love(Doce e livre)."Harajuku lovers" leva esse nome por causa do estilo das meninas do bairo Harajuku em Tokyo. Elas também tem uma versão inverno e verão,mas a fragância continua a mesma.
Elas vem em frascos de 10 e 30 ml,e eu já achei essas fofuras aqui para comprar(tem horas que morar por essas bandas,é realmente o maximo..sempre acho tudo,oque a maioria lá no "brasa" pena horrores para achar rs).Achar eu já achei..agora só me falta o mais importante..o dinheiro
❤️

Um comentário:

  1. Sou apaixonada pelos perfumes da linha! Meu favorito é o Lil Angel, mas o G também é mto bom. Gosto tanto do perfume e das embalagens que trouxe alguns para revenda na minha lojinha: www.rockinpuppig.com.br. Olha lá! Bjos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.