quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sandy Faber Dolls

Quanto mais tempo eu fico aqui,mais e mais eu vou conhecendo outros colecionadores,doll makers de quem nunca antes tinha ouvido falar,e outros tipos de dolls tambêm.E aqui na Alemanha é quase que uma tradicao colecionar ou enfeitar as casas ou a entrada das casas com bonecas e ursos de pelucia;e foi admirando a varanda da minha vizinha,que descobrí as bonecas da Sandy Faber,que até entao eu nunca tinha ouvido falar rs.As varandas e as entradas das casas aqui,até parecem casinha de boneca,de tao enfeitadinhas que sao..é uma mais linda que a outra;eu enfeito a entrada da minha casa com enfeites próprios para varandas, e com flores..jamais teria coragem de colocar minhas bonecas ao relento rs;nao por medo de roubarem,pois roubo aqui onde moro,é uma coisa que nao existe;mas sim porque ficaria com muita dó,tadinhas rs.Bom;mas foi admirando as bonecas na entrada da casa dessa minha vizinha,que me encantei por uma em especial,a Sophie.E quando ela me falou o preco que ela pagou na boneca,aí é que me empolguei mesmo e fui atras da minha no mesmo dia rs.Nao fui só atras da boneca,mas fui procurar saber um pouco mais da Sandy Faber,a escultora.Achei o site dela,lí bastante sobre ela e fiquei conhecendo seus moldes Reborns e suas bonecas..eu jamais poderia adivinhar que cada boneca pronta,tem um molde para se fazer o Reborn;ou seja,vc tem a opcao de comprar o molde e fazer o reborn como vc deseja deixar a sua boneca,ou pode comprar a boneca já prontinha,oque sai muuuuuuuuito,mas muuuuuito mais barato mesmo.Aí vai do gosto de cada um...por ter visto a boneca "como boneca" apenas,eu toquei,peguei,olhei cada detalhe,a textura da pele e do cabelo(que é peruquinha),olhei as unhas;eu posso dizer que ela é tao linda quanto um Reborn..ou até mais rs.Me encantei pela Sophia(que comprei)e o Luca,porem este, eu nao achei aqui e terei que encomendar pelo Ebay;mas já ví que ele custa o mesmo valor da Sophie...59 euros apenas rs;baraterrimo,nao é rs?A Sophie tem o tamanho de 21 inches,os membros sao de vinil e ela é muito macia e super molinha ao toque,como um bebê de verdade;ela tem olhos castanhos,muito bonitos,a peruquinha é linda e parece de cabelo real,as unhas estao muito bem feitinhas como a de um bebê de verdade e os membros sao inteiros,ou seja,poderei abusar de roupinhas curtas no verao rs,mesmo sabendo que ela é uma simples boneca e que nao sentirá calor rs...enfim,a boneca é um sonho de boneca rs.Como a minha está para chegar na Sexta(a loja mandou email avisando)eu coloquei as fotos que achei na net;porem as fotos nao mostram o quao linda ela é,e o quanto ela é perfeitinha.Ela vêm exatamente como nas fotos..com roupa e touquinha cor de rosa,ursinho de pelúcia e certificado da artista.Eu a abrirei aqui em casa apenas para colocar chupeta e ima na cabecinha(para colocar lacinhos),colocarei liquido de efeito 3D na boquinha e só.Já até comprei roupinha e faixinha pra quando a minha fofurinha chegar aqui em seu novo lar ❤️

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.