quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Barbie So in Style


Eu nem bem conseguí completar a primeira wave das S.I.S e já lancaram a segunda rs;apesar de já estar sendo vendida por aqui e na Dolls Planet tambêm,eu confesso que nao gosto dos Set..acho muito infantil e muito peruazinhas.Eu quero comprar somente duas da colecao passada e elas vêm sozinhas(nao sei o nome de nenhuma das duas,só sei que quero muito rs).Já procurei aqui pelas lojas e pelo Ebay tambêm,e por íncrivel que pareca eu acho as S.I.S de tudo quanto é jeito,menos as duas que tanto quero rs.Já dessa nova wave, eu gostei de todas e pretendo comprar todas rs,aqui, ao contrario do Brasil,as S.I.S sao super baratinhas..dá pra completar a colecao inteira numa tacada só rs.Olhem essa foto com a nova colecao...nao sao lindinhas?
Barbie So in Style(TM)ou,abreviadamente, S.I.S.,é uma colecção de bonecas Barbie afro-americanas.Possuem,por isso,características faciais próprias da raça:lábios cheios,nariz mais largo,cabelo encaracolado e maçãs do rosto salientes.
Esta colecção foi criada pela designer da Mattel Stacey McBride-Irby,que também é afro-americana.As novas bonecas são:Grace,Kara e Trichelle e vêm acompanhadas das suas irmãs mais novas Kianna,Janessa e Courtney.O sortimento Irmãs So in Style mostra o relacionamento de amizade entre irmãs: as mais velhas ensinam às pequeninas suas atividades favoritas.São quatro conjuntos no sortimento.Trichelle e Janessa: Trichelle gosta de jornalismo e artes e aproveitou o gosto da irmã por desenho para criarem coisas juntas.Kara e Kianna:compartilham o gosto por música e vão aproveitar para treinar juntas flauta e violino.Grace e Courtney adoram esportes e precisam ser dedicar aos estudos para poderem ir aos jogos e dançar com as líderes de torcida. Chandra e Zoey são fãs de dança e passam suas horas livres ensaiando passos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.