sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Realismo ou beleza?

Antigamente quando eu adquiria um novo Reborn,eu olhava mais a beleza do molde,quase nao dando a minima se ele era realístico ou nao;e acho que muitas pessoas sao assim..preferem a beleza;mesmo que as vezes por causa da beleza,elas fiquem parecendo meras bonecas.E qual é a graca em ter um reborn com cara de boneca?Acho que o divertido é"enganar"as pessoas com o realismo..é poder ter um bebê"quase real",porem sem as responsabilidades que um bebê de verdade exige.E é por isso que cada vez mais eu tenho pesquisado mais sobre moldes realísticos,pois nao quero uma simples boneca..eu quero um reborn absurdamente realístico;e assim como os bebês de verdade(assim que nascém),os moldes realísticos sao em sua maioria,nao muito bonitos rs.Olhem este molde das fotos abaixo..eu estou louca de amores por ele(ou ela rs)e acho este molde extremamente real em cada detalhe.Muita gente já me falou"Meu Deus,mas que boneca horrorosa""Essa aí sabe ser feia",rsrs..ela pode ser feia..porem é real rs.Estou louca atras deste kit;porem, pelo oque já andei pesquisando,ele é um kit caro,raro e esgotado;assim como a Marsha e a Maggie.Mas nao desistirei nao..sei que brevemente e em algum lugar por aí,alguêm irá aparecer vendendo este kit,e quando isto acontecer,ele será meu rs ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.