quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Coisinhas do tempo da Vovó

Ultimamente eu entrei numas de querer ter um quartinho todo com cara de"tempo da vovó",um quartinho no melhor estilo vintage ou com cara de antigo(culpa da minha miguxa Flávinha,que me deu a ideia de ter um quarto todo vitoriano).Como acho o estilo vitoriano muito clássico demais(apesar de ser lindo)eu optei por decorar o meu quarto das colecoes(que é como eu chamo o quartinho onde guardo meus cacarecos)ao estilo vintage..ou seja,com carinha de antigo,porem mais alegre e descontraído que o estilo vitoriano.E por isso nos últimos 2 meses eu tenho me empenhado em procurar coisas antigas e com cara de"passado"(oque aqui nao é nada dificil,aliás rs).Amo de paixao e loucura a arte em Patchwork..tudo oque tem Patchwork,me lembra o passado,me lembra infância,me lembra bons e doces momentos,me lembra antiguidades e me lembra a minha doce e saudosa vózinha,que fazia lindos vestidinhos de crochê e tricô pras minhas bonecas.Lembro que quando era crianca,eu adorava ir na casa dela,pois tudo era antigo,velho,com cheirinho de passado,e lembro que no quarto dela tinha uma colcha de Patchwork na cama que eu adoravaaaaa..me lembro que era em tons de rosa e eu ficava um bom tempo deitadinha na cama admirando os quadradinhos da colcha,os pontos,os retalhos..talvez por isso eu goste tanto de Patchwork hoje em dia,pois me lembra os bons momentos que tive na casa da minha avó.Como tenho comprado bastante coisinhas pro quarto(e irei postando as fotos aqui ao longo do ano)resolví postar as fotos das 3 almofadinhas de Patchwork que comprei na"Living Design"..olhem como sao lindinhas,delicadas e com carinha de"coisas da vovó"rsrsrs.Faz uns dois meses que comprei uma colcha de Patchwork na mesma loja e agora voltei pra comprar as almofadas,pois achei que combinaria com a colcha e com meus ursinhos vintages da Russ rsrs.Nao sao uma graca?Irei voltar nessa loja muitas e muitas vezes ainda rs,pois ela é especializada em coisas antigas para decoracao e Patchwork...ai meu bolso rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.