sábado, 6 de abril de 2024

Carlos The Cat

 Esse é o Carlos

🐱
O dono do Carlos está viajando a trabalho pela Itália e nao pôde levar o Carlos junto com ele...entao ele me perguntou se eu poderia tomar conta do Carlos por 4 meses,até ele voltar.Ele voltará em Julho. Eu disse que sim,que tomaria conta do Carlos sim!
O problema agora é: Eu me apeguei tanto ao gato,que agora eu nao quero devolvê-lo 😒
Ele é um pestinha e nao tem um pingo de educacao...mas ele é taaaaaaao carinhoso comigo 😍🥰
Nao tem como nao se apaixonar por esse chato ❤
Será que se eu entrar na justica alegando abandono de incapaz,eu consigo a guarda definitiva dele? "Uóreva",estou rezando muito para que o rapaz seja muito feliz lá pela Italia,que trabalhe muito,arrume um super amor,e que nao volte nunca mais e nem que mande buscar o Carlos de volta. Amém 😇




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.