sábado, 6 de abril de 2024

Boneca Amorzinho da Estrela,1988 ❤ Mais uma preciosidade linda que conseguí com a Andréia Bernardes,da loja Saudade da Infância ❤ Essa boneca nunca fez parte da minha wish list,e eu nem a conhecia,pra falar a verdade rs.Mas foi só vê-la na página da Andréia,para eu cair de amores por ela 🥰 Ela é muito fofinha,meiguinha e delicadinha...tudo " inha ",pois ela é bem pequenininha rs.Como o nome dela já diz,ela é um verdadeiro Amorzinho 🥰 Obrigada Andréia,por essa alegria. Amorzinho é linda e eu estou muito contente com ela.Obrigada ❤🥰😘

 





A ultima foto foi retirada do Google e eu nao sei a quem pertence. Quem for o dono da foto,por favor,me diga,e eu darei os devidos créditos,ok ?
Como eu comprei a minha boneca fora da caixa, eu queria mostrar a boneca em sua caixa original, entao, procurei a foto no Google e encontrei essa foto. As fotos do meio pertencem a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.