sábado, 6 de abril de 2024

Bonecas Os Chuquinhas " Amor de Gêmeas " 1987 É tao legal e gostoso abrir caixas de bonecas que fizeram parte da nossa infância...fica parecendo que estamos revivendo os natais de antigamente rs 🥲 Eu só ganhava brinquedos em datas comemorativas,e as bonecas um pouco mais caras eu só ganhava no natal. Entao cada vez que compro uma boneca da Estrela e ela vêm lacrada na caixa,é como se fosse natal novamente rs ☺️ Eu brinquei muito com Chuquinhas na minha infância...eu tive apenas duas,entao eu brincava com as minhas e com as das minhas coleguinhas tambêm rs. Essas gêmeas fofas,de 1987,eu conseguí com a queridissima Andréia Bernardes,da Saudade da Infância ❤ Muito obrigada Andréia,elas sao lindas e muito perfeitinhas. Eu amei as duas 🥰

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.