sábado, 1 de maio de 2021

Meus livros Gorjuss ❤️

 



Já perceberam o quanto eu ando viciada em tudo relacionado a Gorjuss??É boneca,é livro de pintar,é bolsa(que pretendo comprar muito em breve rs)...ando encantada com absolutamente tudo rs!!É tudo tao lindo,fofo e me transmite tanta paz...❤️
Sei que é totalmente diferente um do outro,mas os desenhos da Gorjuss super me lembram os desenhos das menininhas da Sarah Kay,que foram um mega sucesso nos anos 80.Alguêm se lembra?E como naquela época eu era apenas uma crianca e nao pude ter praticamente nada da Sarah(tive somente um album de figurinhas,que aliás,era lindissimo rs),entao hoje eu vou as forras comprando tudo oque posso da Gorjuss rs.Essas menininhas lindas e sem boca,me lembram passado,me lembram infância,me lembram momentos bons e me fazem feliz só de olhar pra elas
❤️
O primeiro livro o "My Secret Place",nao chega a ser totalmente um livro...é mais um livro com poemas,algumas perguntas para preencher,colocar fotos,e tem muuuuuuitas gravuras lindissimas.É um besteirol necessario,digamos assim rsrs.Como eu fico com pena de escrever nesses livros,eu apenas os admiro,pois eles sao lindos do inicio ao fim e ficam lindos como decoracao tambêm rs.Já o segundo livro,o "Color Art Book" tem de tudo um pouco...figurinhas,adesivos,desenhos para pintar,versinhos...uma uma fofurinha,aliás,fofurona,pois o livro é bem grandao rs.Adorei os dois e em breve eu posto fotinhos reais dos dois por aqui..,ambos chegaram semana passada e eu adquirí os dois pelo Amazon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.