sábado, 1 de maio de 2021

Meus livros da Gorjuss "Le Grimoire enchanté" & "Érase una vez..."

 


Mais dois livros da Gorjuss que acabei de comprar no Amazon rsrs,pensem em uma pessoinha viciada em qualquer coisa da Gorjuss...entao,essa pessoinha sou eu 😁
Eu queria muuuuuito o "Once Upon a time",pois já ví varios reviews dele e o acho lindissimo de todas as formas possíveis e imaginaveis rs.Daí,encontrei no Amazon a versao em inglês e a espanhola...tinha francesa tambêm.Como a versao inglesa estava um pouco mais cara e a versao espanhola estava custando a metade do preco,eu optei por comprar a espanhola mesmo,já que consigo lêr em espanhol sem muitos problemas rs.Já o "Le Grimoire enchanté",eu vim a conhecer essa semana enquanto assistia uns reviews no youtube rs,e aí ele apareceu como indicacao.Eu achei o livro tao absurdamente lindo,que corrí pra procura-lo no Amazon e encontrei rsrs.Gente,eu tenho queda por livros e se os livros tiverem capa linda entao,aí danou-se rs!!Mas só encontrei a versao francesa dele...até procurei em outros idiomas pelo Google,mas só achei em francês...nem sei se ele foi lancado em outro idioma ou nao.Só sei que comprei em francês mesmo. Se sei lêr em francês??Naaaaaaaaao,é claro que nao kkkk,mas comprei assim mesmo e ficarei vendo somente as gravuras lindas mesmo rs
😁
Ou se eu estiver com paciencia,procuro o significado no google translater,ou posso até mesmo perguntar ao meu esposo e filho,já que os dois arranham alguma coisa em francês rs.O importante é ter essa coisa linda!!Nem que seja só pra ficar de enfeite mesmo e pegando poeira kkk
❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.