sábado, 1 de maio de 2021

LIMITED EDITION STRAWBERRY SHORTCAKE 35th ANNIVERSARY CLASSIC DOLL

 

Finalmenteeeee eu comprei essa Moranguinho!!Eu queria tanto essa fofurinha rs...eis que hoje enquanto eu comprava livros no Amazon,eu por acaso ví que o precinho dela havia despencado,e aí eu nao pensei nem duas vezes,comprei logoooooo kk!!Paguei somente 12,46 euros nela,já com o frete incluído...nem acreditei quando ví rs.Agora já tenho 3 bonequinhas da colecao Moranguinho!!Queria ter comprado outras,mas a maioria que ví meses atras no Amazon,sumiram totalmente...uma pena,pois eu realmente queria algumas da colecao da Panini.Mas tudo bem,já estou mega feliz com essa!!As outras eu procuro depois pelos Ebays da vida rs.Ela nao é uma gracinha?❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.