sábado, 1 de maio de 2021

Bonecas "Meu Bebê" & "Nenezinho" da Estrela...mais um sonho realizado!!❤️

 


Depois de aaaaaaaaaanos sendo enrolada por um mundaréu de gente que faziam promessas e nao cumpriam rs,eis que finalmente eu conseguí as minhas tao sonhadas bebês negras da Estrela ❤️
Como elas sao exclusivas da Estrela e sao vendidas somente no Brasil,e como vcs sabem,eu vivo na europa,eu nunca conseguia uma alma caridosa que me ajudasse a adquirir essas bonecas no Brasil.Sempre tinha gente que prometia mundos e fundos,mas no final...nada!!Eis que esse ano e com a ajuda da minha querida Flávia Nóbrega,eu conseguí nao só uma,mas duas bebezinhas negras da Estrela...a Meu Bebê,e a Nenezinho
❤️
Eu queria muuuuuuuito,mas muito meeeeeeesmo a Bebezinho tambêm,que é a de tamanho médio;e aí eu teria as 3 completas...pequena,média e grande.Mas a Bebezinho negra simplesmente se evaporou do Mercado Livre e agora eu nao a encontro absolutamente em canto nenhum.Só encontro a versao branca.E pensar que até o ano passado tinha aos montes dela no Mercado Livre,quando eu pedí a uma certa pessoa,e ela prometeu me mandar a boneca...a pessoinha enrolou tanto,mas tanto,que a boneca sumiu rs.Pode parecer besteira para alguns,principalmente para quem nao é colecionador,sabe...mas pra nós que somos colecionadores,um ítem desejado desde a infância,vale pra nós muito mais que uma jóia carissima.E isso,algumas pessoas nunca vao entender...
Mas tudo bem...uma hora a Bebezinho negra irá aparecer tambêm rs :0)
Já esperei tantos anos,entao posso esperar mais um pouquinho sem problemas rs,mas de momento eu já estou mega feliz,satisfeita e encantada com essas duas linduxas!!!Elas ainda estao no Brasil,mas já na proxima semana as duas embarcam para a sua "forever home" aqui na Alemanha
❤️
Obrigada Flá,obrigada universo,obrigada ao meu trabalho,ao meu esposo e a tudo e a todos que me ajudaram a conseguir realizar esse sonho.Pode parecer um sonho bobo,mas nem sempre é facil ou rapido conseguir adquirir algo vindo de outro país...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.