quinta-feira, 7 de maio de 2020

Patti Playpal by Ashton Drake Galleries

Eu sempre fui louca para ter uma Amiguinha da Estrela na minha infância. Sempre a achei linda e me lembro que na minha rua só uma coleguinha minha que a tinha, e ela raramente brincava com a Amiguinha dela ou deixava a gente brincar, pois além de ser uma boneca muito grande,ela tambêm era muito pesada para uma crianca ficar andando com ela no colo pra lá e pra cá rs. E ela,assim como a Barbie, era uma boneca muito cara pra época ( anos 80 ),entao eu fiquei apenas na vontade de um dia poder ter uma. Como vcs sabem,eu acabei me mudando para a europa e cá estou já fazem 11 anos e de vez enquando encontro bonecas da Estrela por aqui....Gui Gui, Susi, Chuquinha, Barbie,Brinquinho...mas nunca uma Amiguinha. Sempre procuro no Ebay,mas até hoje nao tive a sorte de encontrar uma,e importa-la do Brasil sairia muito caro,pois se trata de uma boneca grande e muito,mas muuuuuuuito pesada meeeeeeesmo,entao...sem chances!! Entao,pensando nisso,eu resolví substituir a Amiguinha por uma Patti Playpal,afinal,a Amiguinha nada mais é que a versao brasileira da Patti...com diferencas minimas,e é igualmente linda. Entao sempre estive de olho pelos Ebays aqui da europa para vêr se eu conseguia achar uma Patti em bom estado...mas ela tambem é taaaaaao dificil de achar :(
Nesses 11 anos eu só a achei duas vezes por aqui...a primeira vez eu achei,me empolguei,a vendedora me garantiu que a boneca seria minha e depois desistiu da venda. E agora,mais precisamente no mês passado, eu finalmente achei essa Patti Playpal aí da foto...e a comprei!!!! Agora ela é minhaaaaaaaa!! Eu finalmente tenho uma Patti Playpal
❤️❤️❤️❤️
Eu a conseguí aqui na Alemanha mesmo,em um leilao no Ebay e paguei 91 euros+5 euros de frete,e a vendedora ainda mandou roupinhas extras rsrs. Ela vêio bem suja e descabelada, porem toda completa e sem arranhoes,e veio com as roupas e sapatos originais. Essa versao é um reboot do Ashton Drake, ou seja, nao é a Patti da Ideal Toys...mas ainda assim é uma Patti Playpal e é muuuuuuuito linda
❤️
Eu havía me esquecido o quanto ela é enorme e pesada...parece uma crianca de verdade. Essas fotos acima sao as fotos dela em sua antiga casa...agora ela já está aqui em casa e já tomou banho,já está de cabelo hidratado( maravilhoso o cabelo dela,porem ele nao cai,ele despencaaaaaa rs ),entao evito pentea-lo muito com o pente e uso as maos. Mas o cabelo dela é mega cheio e macio,e pra completar mais ainda a minha paixao por ela,o tom do cabelo dela é um castanho meio ruivo...e eu simplesmente AMOOOOOOO bonecas ruivas rsrs
❤️
Ela é maravilhosa e eu estou apaixonada por ela e muito agradecida por tê-la encontrado aqui tao pertinho de mim
❤️. E eu espero poder encontrar outras Pattis por aqui novamente,pois agora eu quero outras rsrs,diferentes da que tenho,claro...quero uma loirinha de cabelinho curto e cacheado,quero uma beeeeeeem ruivinha,quero uma negra...quero quantas eu puder ter rs. Mas claro,só as comprarei se eu tiver a sorte de encontra-las por aqui,pois importar uma Patti/Amiguinha,me custaria uma pequena fortuna. Entao irei mentalizar muuuuuuuuito que quero outra Patti, para quem sabe assim o universo conspire a meu favor e me presenteie com outra raridade dessas,nao é ? ❤️
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.