terça-feira, 12 de maio de 2020

Baby Beans by Mattel 1970

A Estrela tem " revivido" muitos brinquedos que fizeram sucesso nos anos 70 e 80, e um desses brinquedos é o Feijaozinho!!! Essa semana o Feijaozinho tem sido muito comentado tanto no site da Estrela como nos blogs de muitos colecionadores e perfis no Facebook, pois a Estrela o está relancando. Nao sei se já expliquei aqui,mas a Estrela copiava muuuuuuuitos brinquedos da Mattel ( mudando somente o nome ),o Feijaozinho por exemplo,se chama " Baby Beans "nos Estados Unidos e no restante do mundo.Na minha infancia eu sempre quis ter muitos brinquedos da Estrela...papai era representante da Estrela na nossa cidade e recebia catalogos e mais catalogos de brinquedos da Estrela...e mesmo sendo filha de um dos representantes da Estrela,eu nao tive todos os brinquedos que quis ter...mas tive muitos dos que desejei e recebia em primeira mao os CATALOGOS DA ESTRELA!!!E foi justamente olhando os catalogos da Estrela,que conhecí e me apaixonei pelo boneco(a),Feijaozinho!!! E depois de muuuuuito pesquisar e procurar,eu achei o Baby Beans ( Feijaozinho ), aqui na gringa( mais precisamente aqui na Alemanha ). E comprei!!! Mais precisamente este da foto!! Esse ano está sendo o ano da nostalgia na minha colecao...e aos poucos eu tenho adquirido todas as bonecas da minha infancia e todas as bonecas  que tive e que infelizmente perdí ao longo da vida...
Assim que o meu Feijaozinho chegarele irá ter um dia de "spa" rsrs,darei um bom banho nele e irei colocar mais espuma em seu corpinho,pois como vcs podem vêr nas fotos,ele está um pouquinho vazio...e eu prefiro ele beeeeeeem gorduchinho,igual ao Feijaozinho da Estrela mesmo.Esse meu é de 1970 e eu o comprei no Ebay aqui da Alemanha mesmo por 15 euros. O rosto dele é exatamente igual ao do Feijaozinho da Estrela,porem este é da Mattel. Aliás,andei dando uma olhada no Google e ví que assim como a Estrela,a Mattel lancou varios Baby Beans diferentes...ao contrario da Estrela que fez varios Feijoezinhos com roupinhas e cores diferentes,mas usando o mesmo rostinho sempre, a Mattel já fez o contrario...eles fizeram varios Baby Beans com rostinhos diferentes,incluindo um negro tambêm,e até fantoche. Todos muito fofos,mas eu escolhí o mais parecido possível com o da Estrela,que é este da foto...ele é identico ao que fez sucesso na minha infancia e ao que está sendo relancado agora pela Estrela. Ele nao é uma fofura?? Eu amo essa carinha eternamente feliz
❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.