quinta-feira, 7 de maio de 2020

Comprinhas do dia!!

  — at Rofu Kinderland.

Finalmente comprei o carro da LOL O.M.G que eu tanto queria!! Ele é lindo e maravilhoso,e nao sei porque mas ele super me lembra o corvette cor de rosa da Barbie, aquele dos anos 80 que eu tanto quero( e que tambem terei um dia rsrs ).Aproveitei e comprei um pac de roupinha,que aliás,é maravilhosoooooooo e muito bem feito!! Achei a qualidade infinitamente melhor que os pacs de roupinhas da Barbie, que sao mais caros e a qualidade nao é das melhores,convenhamos.
E comprei tambem esse mini set da LOL que é a coisiquinha mais fofosa desse mundo!! Brevemente, quando a preguica deixar rs, eu irei tirar uma foto atualizada da minha colecao de LOL e posto aqui. Eu ando apaixonada pelas LOL O.M.G e estou louca pra completar as series, mas cada vez que consigo completar uma serie ou estou perto de completar,eles vao e lancam outra serie rsrs...ARGHHHHHH,assim fica dificil acompanhar o ritmo com tanto lancamento,né rsrs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.