sexta-feira, 22 de maio de 2020

Boneca Brinquinho da Estrela

feeling nostalgic in Germany.

Vcs se lembram da Brinquinho da Estrela?? Quem tiver mais de 40 irá se lembrar com certeza rsrs. Eu a ganhei em varios natais da minha infância...ganhei tanto do meu pai quanto dos meus tios,e sempre a procurei para comprar novamente. E nao é que a encontrei aqui do outro lado do mundo? Sempre fico pasma quando encontro brinquedos da Estrela por aqui e me pergunto como eles vieram parar aqui rs. Já encontrei Susi, Barbie Estrela, Moranguinho, Gui Gui,Meu bebê...e tantos outros brinquedos que fizeram sucesso na minha infância. Sempre que dá eu os compro...assim eu tenho um pedacinho da minha infância junto de mim ♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.