sábado, 10 de novembro de 2012

Wow!!!

 Fico pasma de vêr como os brinquedos vao melhorando ano após ano...eles estao tornando os brinquedos cada vez mais e mais realistas;como disse no post abaixo,eu estava fuxicando as novidades "dollísticas" no Angelic Dreamz,pois Natal já é mês que vêm e como todo ano eu sempre ganho dolls para a minha colecao,eu fui dar uma olhada para ter certeza qual doll escolher para o Natal,e dei de cara com esse boneco liiiiiiiindo do Batman (nao,nao sou fa do Batman e tao pouco assisto seus filmes); mas o boneco é tao real que chegou a me assustar rs,e olha que vivo rodeada de Reborns,hein rs..Esses dias olhando dolls no Ebay,eu achei alguns bonecos nesse mesmo estilo...parecem ser do mesmo fabricante,pois o estilo e realismo eram os mesmos.Me esquecí o nome da doll ou do fabricante,e tambem nao sei dizer se é o mesmo escrito nessa foto do Batman,só sei dizer que eles definitivamente nao sao para criancas rs,pois além de serem super ricos em detalhes,sao extremamente caros...nao chegam ao valor de um BJD,mas ainda assim sao caros rs.Mas sao lindos,nao sao?Fiquei assombrada com o rosto deste boneco..Amei!!!!Com certeza é um item maravilhoso em qualquer colecao!!! ❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.