quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Presente que ganhei do meu amado ❤️

 Olhem que fofurice eu ganhei do meu"amado"...ele fez uma caixinha mega fofa para eu poder guardar a minha Dorothy e o meu Lion Man, que estavam a seculos sem caixa e jogados a anos dentro de um baú. Meu namorido se amarra em fazer coisas de madeira, sejam elas oque for,e de uns tempos para cá, ele tem feito umas caixas muito lindinhas para que eu guarde minhas dolls e ao mesmo tempo possa mostra-las melhor. Legal,nao é?Ele geralmente faz as caixas em madeira e eu as decoro ao meu gosto. E ele tambem já andou fazendo moveis paras minhas Barbies rsrs,mesinhas,cadeirinhas,armarios...tudo em madeira,tudo muito fofo e tudo muito rico em detalhes.Obrigada minha vida;eu adoreeeeeeei!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.