sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sylvanian Families

 Ando morrendo de amores pelos Sylvanian Families!!!A Sylvanain Families é uma linha de bonequinhos ou melhor,bichinhos rs,super  fofos, criados na década de 80 pela companhia japonesa Epoch. Nem sei dizer ao certo como cheguei até essas fofuras...acho que foi procurando por Barbies no Amazon rs;eu os vía e os achava lindinhos,porem ficava só nisso,mas dia desses fui em uma loja de brinquedos em Sülz, para comprar alguns Playmobil figure para minha colecao e acabei dando de cara com esses bichinhos liiiiindos.Antes eu só os vía pela internet, eu nao tinha ideia de como eles eram feitos,o tamanho real e etc...mas ao vivo,ahhhhhh,sao fofos demaaaaaais da conta,é impossível nao se apaixonar rs.Eles sao pequenininhos,porem super bem feitinhos,as roupas sao lindinhas e super ricas em detalhes,e eles tem articulacoes nos bracos e nas pernas para poderem deitar,"andar",sentar...eles sao cobertos por um material tipo camurca,oque acaba deixando-os super macios e gostosos de pegar.Eu acabei comprando a familia de gatinhos e depois vou postar a fotinho deles aqui;e agora eu quero muuuuuuuito a familia de ratinhos rs,aliás,quero muitos outros,porem os proximos serao os fofissimos ratinhos,pois caí de amores por essa familia fofa,e gostei muito da familia de coelhos e da familia da vaquinha rs.Nessa loja descobrí uma infinidade de coisas sobre os Sylvanian Families...eles tem muuuuuuitos acessórios,tipo casinha,padaria,lojinha de roupas,escola,hotelzinho,moveis de casa,bercinhos,bebês...tudo maravilhosamente bem feitinho e super ricos em detalhes,é impossível nao se apaixonar,porem no momento eu quero é os sets das familias somente...e talvez mais tarde aí sim eu pense em ter a casinha ou outras coisinhas fofas para guarda-los dentro.O preco deles aqui varía de 15,00 € a 22,00 € por aí,e a casinha mais simples de dois andares,alguns moveis e uma coelhinha está 39,00 €.Mas tem tambem uma"mansao"muito fofa e chiquetosa com varios quartos,moveis mais elaborados e com iluminacao,um verdadeiro sonho rs.Eles nao sao lindos? ❤️









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.