sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mr.Potato Head Darth Vader

O meu Darth Vader do cabeca de batata chegouuuuuu!!!Yeah!!!Depois de comprar a Bonnie do Toy Story 3, eu entrei numa de querer colecionar os personagens do filme; já até comentei sobre isso aqui no post da Bonnie,lembram?Entao...estava olhando alguns cabecas de batata para comprar um para mim e eu achei varios "batatas" da serie Toy Story,porem acabei me apaixonando foi pelos "batatas" vestidos com personagens de filmes e de pessoas famosas rs,por tanto deixei o batata personagem do filme para mais tarde e acabei comprando o batata Darth Vader,ele nao é o maximo rs???No site onde o comprei tinha o senhor batata de varios personagens famosos,tipo o Super Homem,o Homem Aranha,a Mulher Maravilha,o Elvis Presley,todos os personagens de Star Wars e Guerra nas Estrelas,enfim...uma infinidade de batatas engracadas e divertidissimas rsrs.Me apaixonei pelo meu batata Darth Vader e agora comprarei a dona batata vestida de princesa Lea...sim,fizeram a princesa Lea batata tambem rs.Tudo muito lindo,fofo e divertido.Amei!! ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.