sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Voltei ❤️

Depois de um longo tempo afastada aqui do meu cantinho(por preguica de postar,confesso),eu finalmente criei coragem e vim aqui contar as novidades e jogar um pouco de conversa fora;e para inicio de conversa...esquecam oque falei da última vez a respeito de parar de comprar bonecas rs,pois as tenho comprado mais do que nunca rs. Estes seres lindos e queridos invadiram o meu quarto de bonecas;e invadiram ao ponto de eu nem ter mais onde colocar tanta boneca.Olhem as fofas que estao chegando pra mim ❤️










Nao sao liiiiiiindas de viver?Tem como resistir a essas fofuras?Nao;nao tem.Eu comprei todas elas em uma tacada só rs;venderei meu rim,mas tudo bem...acho que consigo sobreviver somente com um rim rs.As fofas que estao chegando sao:Pullip Vocaloid Snow Miku,Pullip Neo Noir,Dal Melize e Dal Angry..essas duas últimas eu estava absolutamente louca por elas já a bastante tempo;creio que em no maximo duas semanas as minhas fofurices cheguem aqui na Alemanha.Estou tao feliz com minhas novas lindinhas❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.