quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ando obcecada pelas Monsters High Dolls

Olhem eu aqui novamente rs;desta vez para falar das minhas novas Monsters High Dolls,pois ando obcecada por elas últimamente.Até postei dia desses a fotinho das 3 únicas Monsters que eu tinha,lembram?Pois é;agora possuo 6 e a tendencia é só aumentar mais ainda essa minha colecao de "monstruosidades fofas" rs. Nunca pensei que depois de vir morar na europa eu fosse gostar de outros tipos de dolls que nao fosse a Barbie,pois antes eu só tinha olhos para ela;mas nos últimos dois anos minha colecao e meu gosto mudou drasticamente. De Barbies, eu agora só gosto das Modelmuse;e agora, passei a gostar imensamente de dolls asiáticas e das Monsters High. Elas sao lindinhas e bizarrinhas demaaaaaaaais;mas é um bizarro fofo,entende rs?Postarei algumas fotinhos das minhas novas monstrinhas;mas se alguem quiser vêr mais fotos,visitem o meu flickr.Lá vcs poderao vêr fotos até dizer chega rs ❤️





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.