quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ando apaixonada pelos contos de fadas ❤️

Acho que nunca estive tao apaixonada pelos contos de fadas ou pelas histórias dos irmaos GRIMM como agora;bom...talvez o fato de estar morando no país deles e tao perto da floresta negra,tenha influenciado um pouquinho rs.Mas olhem se essa Chapeuzinho Vermelho nao um um verdadeiro mimo necessário???Estou esperando ela voltar para o Pullipstyle(espero que volte agora em Setembro)para que eu possa adquirir a minha;pois a achei simplesmente adoravel e lindinha com este olhar"caído".Vejam se o olhar e a carinha dela nao lembra um pouquinho a atriz Malú Mader rs?Eu achei deste a primeira vez que a ví rs.Aqui no PlasticPop já esta em pré order,porem a achei cara demais aqui;esperarei pacientemente ela estar disponivel no Mike novamente e comprarei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.