quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fofurices de papelaria

Hoje saí do vilarejo onde moro e fui até a cidade bater perna,fazer mercado e dar uma olhadinha nas vitrines.Como estou participando do clube da carta e as vezes recebo cartinhas caprichaderrimas,fofas e cheias de enfeitezinhos,e eu só escrevo cartinhas"agua e sal",resolví dar uma olhada nas papelarias da cidade...lembram quando disse aqui uma vez sobre o quanto eu aaaaaaaaamo bobagens e fofurices de papelaria?Entao..fui em uma papelaria hoje, que eu quase surtei,de tantas fofurices que ví lá;como já tinha morrido numa grana fazendo mercado,me sobrou pouco dinheiro para gastar com fofurices;mas acabei comprando uns badulaques ultra fofos para minhas futuras cartinhas,e já fiz listinha de coisas que voltarei para comprar na papelaria semana que vêm rs,o espirito de Becky Bloom baixou em mim com vontade rs.Olhem minhas comprinhas que fofas...pena que foto nao mostra cheiros e detalhes;é tudo tao cheirozinho e lindinho...



Como vcs podem vêr,eu comprei adesivos,postais,lacinho,fitas,e...uma caixinha que toca Parabêns para vc!!!Nao;ninguem está fazendo aniversário ou coisa assim;é que quando batí o olho nessa fofura,o meu lado Becky Bloom aflorou e uma voz dentro de mim dizia"Compre esta futilidade...compre esta futilidade...",daí eu comprei rs.Ahhh e ignorem a Barbie Fashionista alí do lado(comprei ela tambêm),pois prometí ao meu namorido que esta semana eu NAO compraria nenhuma Barbie quando fosse fazer mercado;cheguei a jurar de pés juntos;e olha o resultado aí...ai ai.Mas é que ela estava na promocao é por um precinho tao bom,que tive que comprar né?Dormirei hoje ouvindo parabêns para vc rs.Até que a melodia é gostosinha de ouvir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.