terça-feira, 17 de agosto de 2010

A primeira Barbie a gente nunca esquece


A primeira Barbie a gente nunca esquece..eu pelo menos nunca esquecí a minha rs...lembro que ganhei a primeira aos 13 anos(sim..só a ganhei na"aborrecencia,pois na época ela era carissima,e enfim..só foi possível consigui-la depois da minha infância..paciência..nao crescí revoltada por causa disso rs).O nome dela era Barbie Moda em Dobro e naquele tempo ela era fabricada pela Estrela e era toda articulavel..lembro que vinha bem brega(mas eu amava)tinha dois fashion,chapéu,bota longa e preta e um cintinho preto de plástico.Acabei depois de anos sendo roubada e acabaram levando a minha fofuxa(quase cortei meus pulsos por causa disso...mentira..mas foi quase..juro).Já procurei a bendita boneca pra comprar e achei uma única vez no mercado livre;porem a pessoa queria quase 300 reais na boneca velha e jurássica e acabei desistindo.Nao tô cagando dinheiro,né?Me poupe...pra dar 300 numa boneca do tempo que vovó era paquita,é preferível dar este valor numa FR lindérrima.Humpf!!!Mas enfim..se alguêm estiver lendo o meu apelo emocionado(sim,continuo querendo muito essa boneca)e que tem esta boneca ou que saiba quem tenha e queira vender(ou doar,trocar..facamos qualquer negocio rs)me mande um recadinho e vamos conversar ;D....só nao me esfaqueie,pelo amor de Deus..seja solidaria(o)comigo.Bj,fui,me liga ou me"tuíta"!!!❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.