segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Domenica..minha fantasminha camarada!!!





Estava arrumando todas as minhas fofinhas no bercinho,como faco todas as noites...mas Domenica estava tao delicinha,rosadinha,cheirosinha e apertável,que nao resistí a pegar a minha loirinha com carinha de anjinho barrôco,e apertar muito e dar muito cheirinho antes de coloca-la no bercinho,junto com as outras"tetéias"da minha vida.Mas ela estava tao fofa toda de rosinha,que resolví tirar umas fotinhas...o problema foi eu ter usado o flash quase na carinha fofa dela rsrsrs.O resultado?Uma carinha mais branca que um fantasminha,com lindos olhoes azuis,olhando pra mim rsrs...como eu amo o meu anjinho..Enjoy it!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.