quarta-feira, 4 de agosto de 2010

❤️


Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite.É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição.Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajada para administrar minhas finanças,evitando o desperdício.Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar viva.Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus.Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.E aqui estou eu..a escultora que pode dar forma...Tudo depende só de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.