domingo, 15 de agosto de 2010

Kiori chegou!!!


Eu definitivamente me apaixonei pelas FR..vejam esta Kiori..é impossível nao se apaixonar por uma boneca dessas rs.Eu a comprei"nude",porem ela veio na caixa original,novinha,com pedestal original e certificado.Tive que catar um tubinho das Basics para jogar nela,pois nao tinha nada estiloso ou a altura dela rs..entao bolei eu mesma um look para minha mais nova fofuxa rs.Gostaram?O vestido é de uma das minhas Barbie Basics,o sapatinho é da Barbie Christian Louboutin,a bolsa é de uma das minhas silkstones e os brincos sao da minha Barbie Diva rs.A pulseira super discreta foi feita por mim mesma com a"pituquinha"de cabelo das minhas filhas rsrsrs.Adorei demais a minha Kiori ❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.