sexta-feira, 1 de maio de 2009

Princesa Leonor da Espanha

Quase todo mundo sabe da minha paixão pelo molde Leonor,né?Acho esse molde alem de lindo, extremamente realistico,e quando ví a primeira vez me apaixonei logo de cara e adquiri uma bem loirinha,mas como ela não estava ao meu gosto, eu a passei adiante,e ao todo eu já tive 4 Leonores rs.A que tenho agora eu amo de paixão e está do jeitinho como eu queria,então...ficará comigo para sempre ❤️.Esse molde para quem não sabe,a Berenguer, uma fabrica de bonecas, espanhola,fez a replica da princesinha Leonor da Espanha quando ela nasceu.Fez tanto dela como da princesinha Sofia,irmã de Leonor.Hoje a tarde eu estava numa sala de bate papo sobre Reborns no yahoo e uma senhora de Londres postou a foto da Leonor que ela fez a pouco tempo,e eu me apaixoneeeeeei pois nunca tinha visto uma Leonor negra.A princesa é loirinha,mas aqui em terras tupiniquins ela ganhou varias versões rs,a minha mesmo é branquelinha de cabelinho escuro rs,e é foferrima.Eu achei essa Leonor um sonho e por ser negrinha ela acabou ganhando um charme todo especial,por isso postei aqui pra vcs verem.Postei tambem a foto da princesa que agora se não me engano esta com 3 ou 4 anos e já ganhou uma outra replica dela rsrs(como deve ser bom ser da realeza rs)e uma foto dela bebezinha com a replica dela ao lado.A Berenguer conseguiu fazer a replica dela com uma riqueza de detalhes que chega a assustar.Eu amo esse molde ❤️
La Muñeca 'Leonor', Agotada Antes De Navidad | autop.be
Leonor empieza su camino al trono
La Princesa Leonor ha cumplido 14 años y Letizia y el Rey lo celebran en la  intimidad familiar - Periodista Digital





Um comentário:

  1. Oláaa
    tbm tenho uma leonor, e estou esperando chegar minha Sofia...
    realmente é um dos moldes mais belos...

    beijossssss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.