sexta-feira, 8 de maio de 2009

❤️



8 comentários:

  1. Ah! Esse blog cada dia com uma novidade e nós nos enchendo de ansiedade. Descobri a Blythe através de vcs, com a Blythe fui apresentada a Pullip e agora a D.O.T. Que lindas! Parabéns cada dia pesquisando e informando mais.

    ResponderExcluir
  2. GENTEEEEEE, ESSA DOLS SÃO LINDAS, EU NÃO SABIA O NOME, É ENGRAÇADO NÉ, MAIS TINHA UMA NOÇÃO DOS PREÇOS E SÃO MUITO CARAS, É UMA PENA, POIS SE FOSSE MAIS ACESSÍVEIS, PELO MENOS PODERÍAMOS TER UMA RSRSRSRS. MAIS QUEM SABE UM DIA, TUDO É POSSÍVEL.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o casal de padre e madre safadinhos! hasuashasuashu

    ResponderExcluir
  4. Hehehehehe finalmente consegui comentar! kkk
    Tive q mexer numas coisinhas aki no pc senão não conseguia!

    Ah um dia nós vamos ter ao menos uma DOD amiga, pode ter certeza!!!!!
    Hahaha concordo com o Paul (aki em cima) akela madre parece q tah ateh revirando os olhinhos! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Tereza amiga,vc já conseguiu a sua Blyte?Escreví sobre elas esses dias e agora descobri onde são vendidas aqui mesmo no Brasil,olha que maravilha?
    Dá uma olhadinha e qualquer coisa me fala
    Bj!:0)

    ResponderExcluir
  6. Sandra o precinho delas é realmente uma facada no coração rsrs,mas assim como as Reborn vc encontra elas de varios tamanhos e modelos.Descobri uma dessas bonecas que o tamanho é um pouco menor e o preço mais em conta tambem.As grandonas é que são de matar rs,meu marido viu o preço de uma na internet que chegava a quase 3 mil reais,é mole rsrs?

    ResponderExcluir
  7. Lú amiga,nós vamos ter sim,nem que leve algum tempinho rsrs,já andei pesquisando uns lugares com precinho mais em conta e tudo mais rs.Num é coisa do outro mundo não rsrsrs,as Reborns eu tambem achava que nunca teria pelo valor altissimo delas,e olha agora...tenho um monte delas aqui em casa rs.As vezes tudo parece dificil,mas não chega a ser impossivel ;0)
    Bj!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.