sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fofurices de Papelaria

Sempre fui maluca por coisinhas de papelaria rs,e confesso que sempre que tenho que ir na rua, se eu passar em frente a uma papelaria eu tenho que parar,entrar e vasculhar tudo de fora a fora.Será que é só eu ou vcs tambêm são assim rs?Tudo que tem na papelaria me fascina...desde os cartões,adesivos,canetinhas fofas,bloquinhos,caderninhos,a pastas super transadas rs.Alías,eu não só vou como sempre que entro acabo comprando alguma coisinha basica rs,e por isso tenho uma infinidade de pastas,cadernetinhas e marcadores de livros(que aaaamo),e claro,cartões.Amo cartões fofos e sempre acabo comprando...mesmo que eles fiquem guardados no fundo da gaveta um tempão, sempre surge uma oportunidade mais cedo ou mais tarde em que vc pode usa-los,como nos aniversarios,Natal etc.Como adoro cartões eu resolvi postar as fotos destes cartões aqui ó...não são estupendos?Ví eles pela net afora e sei que são de uma americana que agora esquecí o nome,mas vou dá uma garimpada por aí pra vê se acho deles para comprar rs.Lindos,muito bem trabalhados,chiques no"úrtimo"e singelos ao mesmo tempo.Amei ❤️




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.