domingo, 31 de março de 2024

LISSI-PUPPEN OMA & OPA DOLLS OLD GERMAN TOY FACTORY

 






Bia Hausderpuppen is feeling in love in Germany.

Comprinha do dia!
Muito feliz por ter finalmente encontrado esse casal de vovô e vovó, do inicio da década de 80 ❤
O vovô eu já tenho,mas o vendedor nao queria vende-los separados,somente juntos...entao comprei os dois rs. Agora eu tenho o casal,e tenho um vovô extra 🥰
Os dois vao passar por um spa day,vou limpa-los e arruma-los,e entao postarei fotinhos dos 3 juntinhos.Apesar da vovó estar com os óculos originais dela,eu irei troca-los por óculos mais bonitos e mais realistas,e irei guardar o original,claro.Irei tambêm refazer o penteado dela,pois o penteado se desfez com os anos.Fora isso,apesar de baguncados e empoeirados pelo tempo,eles estao lindos e originais,e vao ficar maravilhosos depois que eu arruma-los e deixa-los novinhos em folha.Postarei fotinhos ao longo da semana 🥰
Amo brinquedos antigos ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.