terça-feira, 12 de março de 2024

Bonecas de Papel antigas, para printar e brincar ❤️

 







Eu acho que eu já disse algumas vezes aqui no blog o quanto eu brinquei com bonecas de papel lá no inicio dos anos 80 ❤️
Aliás, acho que a maioria das meninas que cresceram nos anos 80, brincou com bonequinhas de papel rs. Elas eram vendidas em bancas de jornal, lembram disso? E vinham em forma de livro / revista, e a gente tinha de recortar a bonequinha e as roupinhas e os acessórios. Que delicia era brincar com essas bonequinhas de papel 
❤️
Eu brinquei muito com elas, e me lembro claramente das que eu tive, e de como eu as guardava...eu as guardava dentro de uma caixa velha de sapatos, e quando a cabeca delas comecavam a tombar ou a querer rasgar, eu colocava durex para elas poderem durar um pouco mais rs 
❤️
Que lembranca gostooooooosa 
❤️
Essa semana eu entrei em um grupo de colecionadores de bonecas de papel, no Facebook, o " 
Muñecas de Papel ",grupo espanhol. E acabei achando justamente as bonequinhas que tive na infância rs...entao resolví posta-las aqui. Assim, quem quiser, poderá printar as bonecas e poderá brincar ou apenas guarda-las como recordacao ❤️
No grupo tem muitos outros modelos de bonecas de papel, mas eu apenas peguei as fotos das que remetem a minha infância...as que eu tive 
❤️
Espero que vcs gostem e curtam tanto quanto eu 
❤️











































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.