quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Minha Patti Playpal chegou ❤

 


Minha Patti Playpal chegou e ela é maravilhosaaaaa 😍
Vcs acreditam que eu conseguí ela em um leilao no Ebay por apenas 55 euros?E ainda vêio na caixa original e totalmente lacrada,com certificado e tudo...um verdadeiro achado 🥰
O lance dela era de 49 euros e eu fiquei acompanhando quietinha por varios dias rs,eu pensei " Essa Patti vai ser minha "rs,eu fiquei acompanhando até o ultimo segundo e ninguem dava nenhum lance por ela...entao eu arrisquei e ganhei rs. Primeiro nem acreditei...primeiro vêio a euforia e depois a
descrença rs,eu pensei " Até parece que alguêm irá vender uma Patti Playpal novissima,lacrada,por tao pouco assim ".Aí fiz o pagamento imediatamente com medo do vendedor desistir da venda rsrs,e ainda assim nao estava acreditando muito nao...esperava que a qualquer momento ele fosse desistir da venda por achar o lance muito baixo. E mesmo depois de confirmada a venda e o pagamento eu ainda nao estava acreditando muito nao rsrs.Aí hoje quando cheguei do trabalho dei de cara com o pacote imenso dela esperando por mim e fiquei radiante 😍
E quem disse que eu aguentei esperar para abri-la somente no natal??KKkkkkKKk...ela é um presente de natal rs,mas eu já fui abrindo a caixa logo assim que a ví rsrs. Ela é simplesmente maravilhosa!!Eu ando apaixonada por Pattis e essa é a segunda Patti que compro esse ano e a terceira que vejo sendo vendida por aqui,e só nao comprei a outra porque ela era articulada e eu( ao contrario da maioria dos colecionadores ),nao gosto muito de bonecas articuladas nao.Mas enfim...estou feliz demais e pretendo comprar muuuuuuitas e muitas Pattis ainda,quero muitas e muitas delas na minha colecao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.